o selo da coroa

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

23.7.07

Meu testemunho

Estava eu, moleque ainda, indo para o trabalho da minha mãe, quando, colado na parede do bar (que hoje é uma pastelaria) que faz esquina da Automóvel Clube com a Praça Bahia, em Santa Cruz, ví um panfleto: 1º RPG Weekend (acredito que a grafia está errada). Fiquei empolgado em saber que ia ter um evento de RPG em Santa Cruz, e fiquei ansioso para ir. Cheguei lá, mestrei um semi-shadowrun e conhecí algumas pessoas, entre elas o Wally, que me disse que tinha um grupo que jogava regularmente, e que era para eu procurar pela casa dele, que era fácil de achar: tinha um muro com desenhos, uma vendinha/bar na frente e ficava na rua ao lado da White Martins. Procurei por essa casa por mais de um ano, até que conseguí achar, mas não na rua ao lado da W.M., mas na rua em frente, do outro lado da Washington Luiz (por ironia do acaso, hoje o Wally mora na rua ao lado da W.M.). E foi assim que ingressei no grupo. Conhecí o Pessanha, Bruno e Juliano, com quem começei a jogar Vampiro. A Fel, que mestrou, bem depois, Lobisbicho pra nóis. A Simone, que veio com um embrulho enquanto tomávamos paquerão, dizendo "toma Wally, é a sua cara" e, quando o Wallace abriu, era aquele Jacaré do desenho, "Wally". O Júlio e o Junior, em encontros do grupão. Marcelo e sua chave de fenda. Cristiano e seus hentais. Sílvia e Cybersmallizard (Ah, que saudades da Cyber...). Valentim e suas pinturas. Ivan e suas sacadas geniais para acabar com qualquer campanha. E mais um monte de gente...
Por isso e muito mais, eu sou a caçula desse grupo; quem mandou nascer depois!

2 comentários:

Unknown disse...

não fui nesse rpg weekend.

Line disse...

hahaahah q foda!