o selo da coroa

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

3.10.08

As pérolas de sugestões que já ouví/lí para camisas de turma

"O professor de português ensina a ler, o professor de Matemática ensina a contar... O professor de História ensina a pensar"

"Foi mal, a minha é federal"

"Ciências Sociais porque eu quero, UFRJ porque eu posso"

Depois me perguntam porque eu sou a favor da lei do desarmamento... Porque convivo com "causos" assim e não quero, absolutamente, ir para a cadeia!!

P.S.: tem uma pequetita historieta, muito boa, nesse nível. Na minha época da graduação em História, eu era "o diferente" da turma, e isso fazia com que a grande maioria da turma não fosse com a minha cara. Na época da formatura, entrei pra comissão (hehehehe) e TODAS as minhas sugestões eram descartadas de pronto. No dia de escolher o nome da turma, as sugestões eram as pEores possíveis, e, para entrar no clima, falei o que de mais ex-croto veio na minha cabeçorra: "Filhos de Heródoto". E não é que esse é o nome que consta no convite?! Seria cômico, se não fosse hilário...

Um comentário:

Unknown disse...

camisa de turma? essa idéia é, independente da mensáigi, uma bomba.

"ih, foi mal, a minha é federal" é um mantra dos nossos colegas babacas.