o selo da coroa

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

12.4.08

Estrátegia de Negociação

PAI: Filho, eu quero que você se case com uma moça que eu escolhi.
FILHO: Mas pai, eu quero escolher a minha mulher.
PAI: Meu filho, ela é filha do Bill Gates.
FILHO: Bem neste caso eu aceito.
Então o negociador (pai) vai encontrar o Bill Gates!!!
PAI: Bill, eu tenho o marido para sua filha.
BILL GATES: Mas a minha filha é muito jovem para casar.
PAI: Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial.
BILL GATES: Neste caso tudo bem.
Finalmente o negociador (pai) vai ao Presidente do Banco Mundial !!!
PAI: Sr. Presidente, eu tenho um jovem que é recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
PRES. BANCO MUNDIAL: Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que o necessário.
PAI: Mas Sr., este jovem é genro do Bill Gates.
PRES. BANCO MUNDIAL: Neste caso ele está contratado.

Um comentário:

Unknown disse...

carálio, que sujeito mais ardiloso...