o selo da coroa

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

6.4.08

cristiano, na aréa

Esse é o meu primeira post em um blog, nesse exato momento acaba de sair o ultimo convidado da festa ( no caso meu vizinho), hoje teve celebração de união estavel (uma forma de casamento sem os tramites da igreja, mas com a bença do padre [não cobrou nada por ser amigo da familia]) da minha irmã e logo depois uma festinha. Ela vai pra natal com o namorado e eu vou ganhar muitas vantagem com isso (e algumas desvantagens). Mas fora isso foi legal, veio a familia quase toda, primo dali primo de lá (q saco [ talvez seja verdade quando dizem se o mundo explodir em uma eca tome nuclear só vão sobreviver as baratas e os parentes]), mas ocorreu tudo bem (estou mais ant-social q antes [kkk]), mas sempre tenho esperança que tudo vai mudar um dia... (afinal todos morremos...[ cruzes {que apocaliptico}])


Nenhum comentário: